*
 

Nesta sexta (2/12), dia em que comemora-se o Dia Nacional do Samba, o Metrópoles te convida a curtir muito o gênero sambando em três lugares distintos da capital que têm em comum a localização.

Como os horários não se batem, nosso convite é ainda mais desafiador: vá a pé para os três eventos que vão acontecer no centro da capital.

– A partir das 16h, a festa começa com a 10ª edição do samba que rola anualmente na Rodoviária para comemorar o Dia do Samba. É de graça, na plataforma inferior, e reúne grandes sambistas para uma animada roda. É imperdível.

– De lá, vá para a Caixa Cultural, no Setor Bancário Sul, curtir o som da cantora Cris Pereira (foto no alto da página). A sambista será a última atração do ano do projeto Samba de Bamba, às 20h, e promete um repertório bastante animado, com canções do seu disco “Folião de Raça”, além de sucessos de compositores consagrados. Ingressos a R$ 10 (meia).

– Está marcado para começar às 22h o SCSamba, evento que vai ocupar o Corredor Central do Setor Comercial Sul. Nesta primeira edição quem vai embalar a festa será o grupo Candanguero, com participações de Kris Maciel, Fabinho Samba, Kiki Oliveira, entre outros sambistas da cidade. É uma novidade que promete esquentar a cena local e terá espaço reservado para food truck e bar próprio.

 


 

COMENTE

Dia Nacional do Sambacris pereira
comunicar erro à redação