*
 

Amanhã já é sexta. E para quem quer antecipar o clima de descontração do fim de semana, as casas com música ao vivo são boa opção de agito. Confira três atrações desta quinta-feira (12/1), que vão da calma do jazz à eletricidade do axé.

Auê da Samartini
A cantora Adriana Samartini canta no Empório Santo Antônio todas as quintas-feiras de janeiro, com seu conhecido repertório alto astral, formado em boa parte por sucessos do axé. O DJ Kaka esquenta o ambiente a partir das 18h e Adriana sobe ao palco às 21h30.
Empório Santo Antônio (Shopping Pier 21, Avenida W4, setor de Clubes Esportivos Sul, 3344-0033). Couvert: R$ 12.

Luis Fabiano Neves/Divulgação

Buraco do Jazz
O projeto ocorre no Posto BR da 214 Sul, com food trucks e música. Esta noite tem duas atrações: o trio Dos Brothers Band, sob comando do saxofonista João Oswaldo, e a banda Conexão Espanha-Brasil, com participação da flautista e cantora espanhola de flamenco Elena Botica. Os foods presentes serão o Olivae e Naked Barbecue.
Posto BR 214 Sul, das 19h ás 23h55. Sem cobrança de couvert.

Dolce Far Niente
Jazz, bossa nova, MPB e canções clássicas internacionais, de Cole Porter a Beatles, fazem parte do repertório do saxofonista Robson Machado (foto no alto da página). A unidade da 215 Sul do restaurante e pizzaria também tem atração programada para o mesmo horário: o pianista Mauro Souza, também com repertório versátil.
Avenida das Castanheiras, 1060, Edifício Vila Mall, Águas Claras; 3254-2263. Das 20h às 23h. Couvert: R$ 7.

 

 

 

 

COMENTE

happy houradriana samartinidolce far nieteburcado do jazz
comunicar erro à redação