*
 

Em outubro, o guitarrista Johnny Marr, em entrevista ao jornal britânico The Guardian, contou que tinha se encontrado com o vocalista Morrissey. Na conversa, discutiram uma possível reunião da antiga banda dos dois, a lendária The Smiths.

ReproduçãoNenhuma conclusão prática foi tirada desse bate-papo. Mas, mais um sinal de um possível reencontro pode ser o anunciado lançamento em breve de um single em vinil do The Smiths, com a versão demo de “The Boy With The Torn in His Side” de um lado e, do outro, uma versão também inédita de “Rubber Soul”.

A notícia foi divulgada no site True To You, que se dedica a acompanhar a carreira de Morrissey. O disco será lançado pela Warner do Reino Unido e o site até antecipou a imagem da capa, criada pelo próprio cantor — com uma foto antiga do ator Albert Finney (reprodução acima)

Uma das mais emblemáticas bandas do rock britânico dos anos 1980, The Smiths teve uma carreira meteórica, entre 1982 e 1987. Em 1995, o grupo lançou um single póstumo, com “Sweet and Tender Hooligan”.

 




 

COMENTE

johnny marrMorrisseythe smiths
comunicar erro à redação