metropoles.com

Serginho Meriti e Adora-Roda se apresentam juntos no Outro Calaf

No repertório do cantor e compositor carioca, “Deixa a vida me levar” , “Quando eu contar (Iaiá)” e “Quando a gira girou”, entre outros sucessos de sua autoria

atualizado

Compartilhar notícia

Ana Branco/reprodução
Serginho Meriti, cantor e compositor
1 de 1 Serginho Meriti, cantor e compositor - Foto: Ana Branco/reprodução

O cantor e compositor carioca Serginho Meriti é o convidado do grupo Adora-Roda, nesta terça (10/5). Ao lado dos anfitriões brasilienses, Meriti interpreta sucessos de mais de 40 anos de carreira.

São dele “Deixa a vida me levar”, “Quando eu contar (Iaiá)” e “Quando a Gira Girou”, composições que ganharam o mundo na voz de Zeca Pagodinho.

Carreira
Apesar de ter nascido em Madureira (reduto da Portela e de bambas como Arlindo Cruz), Sérgio Roberto Serafim, o Serginho Meriti, foi criado no município fluminense de São João de Meriti. Em 1976, gravou o primeiro disco e até hoje não parou.

Além de Zeca, Fundo de Quintal, Alcione e Diogo Nogueira, entre outros artistas, também gravaram composições do carioca.

Terça (10/5), às 21h, no Outro Calaf (Setor Bancário Sul, Quadra 2, Bloco Q, Ed. João Saad; 3322-9581). Ingressos a R$ 20. Antecipados e sujeitos a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.

Compartilhar notícia