*
 

O paulistano Rodrigo Campos, cantor e compositor, visita Brasília para show do disco “Conversas com Toshiro” (2015). Na visita, o sambista traz à cidade o belo time de músicos que participou da gravação do álbum. Destaque para as cantoras Ná Ozzetti e Juçara Marçal e o baterista Curumin. As apresentações estão marcadas de sexta (25/11) a domingo (27/11), na Caixa Cultural.

Projeto em que flerta com a filosofia oriental, sobretudo japonesa, “Toshiro” também reúne os talentos de Dustan Gallas (teclado e guitarra), Marcelo Cabral (baixo) e Thiago França (sax e flauta).

Além da carreira solo, Campos também cumpre função de compositor e instrumentista para outros artistas, como Emicida e Elza Soares, e desenvolve o projeto Passo Torto com Kiko Dinucci, Cabral e Romulo Fróes, produtor de “Toshiro”.

Rodrigo Campos – “Conversas com Toshiro”
Sexta (25/11) e sábado (26/11), às 20h, e domingo (27/11), às 19h, no Teatro da Caixa Cultural (Setor Bancário Sul, quadra 4, lotes 3 e 4, 3206-9448). R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Classificação indicativa livre.

 

 

COMENTE

Caixa CulturalMúsica BrasileiraCurumimrodrigo camposNá Ozzettijuçara marçal
comunicar erro à redação