*
 

O projeto Quarta Dimensão retorna nesta quarta (14/9), a partir das 22h, com o show do grupo francês de forró Sociedade Recreativa. Também se apresentam na edição o Forró RED Light e o DJ Pezão, do Coletivo Criolina.

O projeto Sociedade Recreativa surgiu do encontro entre o grupo francês Forró de Rabeca com o americano DJ Maga Bo, para uma releitura de ritmos tradicionais como samba de coco, toques de capoeira, maracatu e baião. A mistura é feita com culturas urbanas como hip-hop, dub e bass music. A banda vem ao Brasil lançar seu primeiro disco, estreado na Europa em abril.

Com edições semanais, o Quarta Dimensão é um festival realizado às quartas-feiras no Teatro Dulcina. O evento adota a proposta do Quanto Vale o Show, ou seja, o público escolhe quanto vai pagar para assistir às apresentações, a partir de R$ 5. Os recursos arrecadados são usados para a revitalização do Complexo Cultural Dulcina de Moraes e do Setor de Diversões Sul.

Entre no clima:

Sociedade Recreativa no Quarta Dimensão
Nesta quarta (14/9), a partir das 22h, no Teatro Dulcina (Faculdade de Artes Dulcina de Moraes, Conic, 98417-6112). Ingressos a partir de R$ 5 – o preço fica a critério do comprador. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

 

COMENTE

revitalizaçãoDulcina de Moraesquanto vale o showsociedade recreativa
comunicar erro à redação