*
 

A partir de março, o grupo Adora-Roda (foto no alto) vai receber convidados muito especiais na tradicional roda de samba do Outro Calaf. No dia 8/3, eles tocam ao lado do cantor e compositor baiano Nelson Rufino, que interpreta sucessos de sua autoria, como “Todo Menino é um Rei”, “Verdade” e “Amuleto de Sorte”.

DivulgaçãoNo dia 22 de março, os brasilienses dividem palco com o baluarte da Imperatriz Leopoldinense, Zé Katimba (foto ao lado). Parceiro há mais de 40 anos de Martinho da Vila (com quem compôs “Disritmia”, entre outras músicas), o artista paraibano vai cantar outras parcerias, como aquelas com João Nogueira ( “Do Jeito Que o Rei Mandou”) e com músicos da Imperatriz (“É o Amor… Que mexe com minha cabeça e me deixa assim… – Do sonho de um caipira nascem os Filhos do Brasil”, samba-enredo da agremiação em 2016).

Cris Gomes/ReproduçãoEm 5 de abril, é a vez de Breno Alves (pandeiro e voz), Kadu Nascimento (tantã e voz), Vinícius de Oliveira (banjo e voz), Guto Martins (percussão), Pedro Molusco (cavaquinho), Jackson Delano (sopros) e Rodrigo Dantas (violão 7 cordas) receberem Toninho Geraes (foto ao lado). Mineiro radicado no Rio de Janeiro, Toninho promete um set list com “Oxóssi”, “Se a Fila Andar”, “Preceito” e “Alma Boemia”, entre outros sucessos.  

 

 

 

COMENTE

Adora-Rodatoninho geraesnelson rufinoZé Katimba
comunicar erro à redação