*
 

Milton Guedes, cantor, compositor e instrumentista, faz um passeio pela música de Brasília nesta terça (22/11), em apresentação no Clube do Choro. Além de acumular participações em gravações e shows de Roberto Carlos, Lulu Santos e Fagner, entre outros, o artista também mostra trabalho autoral e versões.

No repertório da apresentação, o carioca repassa suas conexões intensas com Brasília. Revisita canções da banda Pôr do Sol, formada na cidade, e composições de autores identificados com a cidade, a exemplo de Renato Russo, Oswaldo Montenegro e Cássia Eller.

Guedes divide o palco com o irmão Marco Guedes (bateria), companheiro de banda nos tempos de Pôr do Sol, Felipe Melânio (violão e guitarra) e Rudah (guitarra).

Milton Guedes
Terça (22/11), às 21h, no Clube do Choro (Setor de Divulgação Cultural, Eixo Monumental, 3224-0599). Ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). À venda na bilheteria (segunda a sexta, 10h às 22h; sábado, 19h às 21h30) e pelo site do Clube do Choro. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

 

COMENTE

Clube do ChoroMúsica BrasileiraLulu Santosmilton guedes
comunicar erro à redação