*
 

O primeiro disco solo da carreira é algo que não dá para esquecer. “Canções Para Depois do Ódio”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (6/1), é a aventura solitária de Marcelo Yuka.

O fundador e ex-baterista do grupo O Rappa já havia antecipado ao público o primeiro single do disco, “Movimento da Massa”, em dezembro último, com vocais do cantor Bukassa Kabengele.

Divulgação

 

O disco traz participação de nomes como Seu Jorge e Céu. “Canções Para Depois do Ódio” é formado por 16 composições de Yuka.

“Estou contente com o resultado melódico do disco, são canções que você pode cantar junto. Eu quis fazer um álbum com base na minha essência. Quando eu era pequeno, em Campo Grande, tinha muito som de terreiro, depois, quando cresci, por volta dos 30 anos, tinha o barulho do funk no ar”, explica Marcelo Yuka.

Marcelo Yuka levou quatro tiros, em 2000, ao impedir que oito bandidos roubassem o carro de uma mulher. Um dos disparos atingiu a segunda vértebra torácica, deixando o músico paraplégico.

 

 

COMENTE

Marcelo YukaCanções para Depois do Ódio
comunicar erro à redação