*
 

Uma briga durante o show de Maiara e Maraisa, em Rio Branco (AC), nessa sexta-feira (18/11), fez com que as cantoras interrompessem a apresentação. No vídeo que circula nas redes sociais, dois homens começam a bater em mulheres durante uma confusão generalizada.

O ato revoltou as artistas. “Bater em mulher no meu show, não! Aqui não! Seu covarde”, gritou uma das irmãs, mostrando bastante irritação.

Nas imagens, é possível ver uma confusão generalizada entre mulheres. Em seguida, dois homens aparecem e começam a bater nas meninas — uma delas chega a cair no chão após ser empurrada. Indignada, Maiara e Maraisa pediram para os seguranças intervirem e retirarem os agressores.

“Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora. Podemos? Em clima de paz e amor. Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente, é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres”, finaliza uma das cantoras.

 

 

COMENTE

AcreMaiaraMaraisa
comunicar erro à redação