*
 

A banda Guns N’ Roses já está em Brasília. Os roqueiros comandados por Axl Rose e Slash chegaram à capital na madrugada deste sábado (19/11). Os músicos vieram em um Boeing 757-200, personalizado com as cores e os símbolos da banda, que se apresenta domingo (20/11), no Estádio Mané Garrincha.

O show, chamado “Not In This Lifetime Latin America Tour”, em Brasília, marca o encerramento da turnê do Guns no Brasil. O clássico grupo de rock fez apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Objetiva Comunicação/Divulgação

Ainda não se sabe se os roqueiros vão curtir alguma noitada em Brasília. Até o momento, apenas foi divulgada a lista de exigências de Alx Rose, Slash e Duff McKagan. Entre os pedidos, estão 250 toalhas brancas, cachaça, um massagista e um quiroprata.

O repertório da banda deve ser parecido com o utilizado nos outros shows. Os fãs podem esperar por clássicos como “Welcome To The Jungle”, “Sweet Child O’Mine”, “November Rain” e “Civil War”.

Transito alterado

O show vai mudar o trânsito no Eixo Monumental, nas áreas próximas ao Estádio Nacional Mané Garrincha. Segundo informações do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF), por conta do evento, duas das seis faixas da Via N1 (sentido Palácio do Buriti) serão interditadas a partir das 14h de domingo.

Além disso, o Detran vai sinalizar travessias de pedestres na Via N1 e na avenida que contorna o estádio. As pessoas com deficiência terão 40 vagas de estacionamento nas proximidades do Mané Garrincha e poderão ter acesso ao show pelo portão I.

O Detran alerta ainda que as vagas ao redor do estádio são limitadas e que não será tolerado estacionamento irregular. Haverá fiscalização para coibir irregularidades, principalmente a condução de veículos por motoristas que estejam alcoolizados.

 

 

COMENTE

guns n' roses
comunicar erro à redação