*
 

Neste sábado (24/9) o grupo A Cor do Som faz show no Auditório Planalto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Com 40 anos de carreira, a banda apresenta o espetáculo “Na Estrada”, onde canta sucessos como “Semente do Amor”, “Alto Astral”, “Swingue Menina”, “Menino Deus”, “Palco”, “Beleza Pura”, “Zero”, “Abri a Porta”, “Zanzibar”, “Para Ser o Sol”, entre outras, como a homenagem ao Dominguinhos: “Dominguinhos de Sábado a Sábado”.

Formada pelos cariocas Mú Carvalho (Piano, teclados, voz e vocal), Dadi Carvalho (baixo, violão, voz e vocal) e Gustavo Schroeter (bateria e percussão) e os baianos Armandinho Macedo (guitarra baiana, guitarra, bandolim, voz e vocal) e Ary Dias (percussão), A Cor do Som criou uma linguagem instrumental com a fusão de ritmos regionais brasileiros e rock.

O grupo se apresentou pela primeira vez no Festival Nacional do Choro em 1977 interpretando “Espírito Infantil” (Mú), onde foram introduzidos instrumentos elétricos à interpretação. A Cor do Som foi a primeira banda a se apresentar no Festival de Jazz de Montreux de 1978.

Os músicos também têm as suas carreiras individuais e discos lançados no Brasil e exterior, sendo reconhecidos como compositores e também como produtores e arranjadores, trabalhando com Marisa Monte, Armandinho, Gilberto Gil, Jorge Ben, Gal Costa e outros nomes nacionais.

A Cor do Som
Neste sábado (24/9), às 21h30, no Centro de Convenções Ullysses Guimarães. Ingressos de R$ 60 (meia) a R$ 140. Valores de meia-entrada, sujeitos a alteração. À venda na Central de Ingressos do Brasília Shopping e na Fnac do ParkShopping. Classificação indicativa livre.

 

 

COMENTE

A Cor do Som
comunicar erro à redação