*
 

Israel Novaes é atração principal da Bamboa Brasília na sexta-feira (6/1), em noite que terá ainda apresentações do cantor Jefferson Moraes e do DJ Gusttavo Carvalho. Nascido no Pará, no Norte, Israel se mudou para Goiânia, no Centro-Oeste, para fazer faculdade de Direito, mas acabou se tornando cantor de um ritmo mais associado ao Nordeste, o forró.

Um forró que se mistura à sofrência do arrocha e ao sertanejo pop que toma conta do Brasil a partir da região central do país. Na Bamboa, ele vai apresentar repertório baseado em seu álbum mais recente, “Forró do Israel Novaes”, gravado ao vivo em Brasília, com participações de Wesley Safadão e Matheus & Kauan, entre outros.

O disco traz 23 faixas, 19 delas inéditas. Músicas como ‘Vó Tô Estourado”; “Descontrolada”; “Ninguém Vai Sonhar” e “Vai Entender” com certeza estarão no show. Mas arrisca ele tocar também o arrocha “Vem Ni Mim Dodge Ram”, que ganhou as paradas nas rádios do gênero em 2012.

Israel Novaes
Dia sexta (6/1), às 22h. No Bamboa Brasil (Setor Hípico, Área Especial, Conjunto 22, Parte E-Próximo ao Park Shopping, 3342-2232). Ingressos:a R$ 50 (pista) e R$ 70 (camarote) — valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio. À venda na Bamboa; Lojas Zimbrus (305 Sul, Pier 21 e Águas Claras); Casa do Cowboy (Taguatinga) e postos e site Bilheteria Digital. Não recomendado para menores de 16 anos.

 

 

 

COMENTE

israel novaesmúsica sertanejabamboa brasília
comunicar erro à redação