metropoles.com

Drag Pabllo Vittar traz show “Vai Passar Mal” para Brasília

A cantora, um dos destaques da cena LGBT contemporânea, apresenta-se no Espaço Secreto neste sábado (11/3)

atualizado

Compartilhar notícia

Marlon Brambilla/Metrópoles
Pabllo Vittar por Marlon Brambilla 03
1 de 1 Pabllo Vittar por Marlon Brambilla 03 - Foto: Marlon Brambilla/Metrópoles

Em outubro de 2015, uma drag com voz aguda publicou um clipe de uma versão de “Lean On” — o sucesso do momento. O estilo, a produção, tudo chamou atenção. Mesmo assim, era difícil imaginar que, em pouco mais de um ano, Pabllo Vittar se tornaria uma das cantoras mais tocadas do carnaval. A artista volta a Brasília, neste sábado (11/3), para o lançamento do disco “Vai Passar Mal”, no Espaço Secreto.

Do clipe de “Open Bar” até aqui, muito mudou na vida da cantora. Pabllo é vocalista da banda do programa “Amor & Sexo”, lançou um disco e viu “Todo Dia” como um verdadeiro hino LGBT durante os dias de folia. “É uma loucura, né? Claro que almejava e sonhava com tudo que está acontecendo, mas não esperava que fosse tão rápido”, revela, em entrevista ao Metrópoles.

Durante todo esse período, a cantora, dona de agudos fortes, pôde crescer muito como artista. Ela teve a oportunidade de trabalhar com o produtor internacional Diplo — que já colaborou com M.I.A, Madonna e Justin Bieber. “Foi tudo muito rápido e nos demos bem na mesma velocidade, então tudo fluiu de forma muito orgânica”, conta.

Durante o carnaval de 2017, Pabllo Vittar teve a chance de cantar, ao lado de Daniela Mercury, em cima de um trio em Salvador (BA). A artista aproveitou a oportunidade para divulgar o crescimento da cena drag — que conta com Lia Clark e a brasiliense Areturza Lovi.

Além da realização de um sonho, foi muito importante para mostrar que não estamos à margem de nada. Somos artistas talentosos e vamos ocupar o nosso espaço

Pabllo Vittar

Pabllo lembra que não apenas as drags estão fazendo o trabalho de divulgar a cultura LGBT. Cita artistas como Liniker, Linn da Quebrada e As Bahias, e a Cozinha Mineira, que mostram novos aspectos das questões de gênero e sexualidade. “Essa cena sempre existiu, mas foi deixada de lado por grande parte da indústria. Agora não tem mais jeito, somos uma fatia importante”, opina.

0

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?