*
 

O hit “Deu Onda”, do cantor Gabriel Soares (MC G15), foi a música mais tocada no ano-novo em todo o mundo. A canção do verão brasileiro ficou em primeiro lugar nas principais plataformas de streaming do mundo (Deezer, Spotify e Apple Music).

No Spotify, o hit atingiu o primeiro lugar entre as faixas mais executadas de todo o mundo na última semana do ano. O feito é ainda mais impressionante se levarmos em conta que MC G15 disputava com as canções de George Michael — morto na noite de Natal.

O clipe oficial da música também é fenômeno no YouTube, com mais de 43,5 milhões de visualizações. A versão “soft” da canção é a que lidera os principais rankings, no entanto, se o “proibidão” entrar na contagem, os números tendem a subir.

Na versão explicita, o hit fala de drogas e sexo. O refrão, por exemplo, usa várias expressões safadinhas (não recomendadas para menores de 18 anos).

“Deu Onda”, proibidona ou não, já é considerada a música do verão 2017. Artistas como Anitta e Gretchen já gravaram vídeos dançando a música. Decora a letra porque o carnaval é logo ali.

Confira mais notícias sobre o verão 2017

 

 

COMENTE

Verão 2017Deu ondaMC G15Gabriel Soares
comunicar erro à redação