*
 

Ingryd Tawane, 18 anos, é a musa inspiradora do hit do verão 2017, “Deu Onda”, de MC G15. Ela é a namorada do funkeiro que emplacou a música mais tocada do ano-novo no mundo todo.

Os dois namoram desde que tinham 13 anos. Atualmente, eles, que cresceram juntos em Duque de Caxias (RJ), dividem um apartamento de 78 metros quadrados em São Paulo.

Instagram/Reprodução

MC G15 e a musa de “Deu Onda”, Ingryd Tawane

 

Ingryd comentou, ao portal Ego, sobre a letra bastante ousada do hit “Deu Onda”. “Todas as músicas que ele faz, me conta. Disse que teve que colocar uma putaria na música para estourar. Sempre dei força para ele, que é um guerreiro. Isso me emociona muito”, opinou.

Apesar de entender a necessidade do namorado, ela admite ficar um pouco tímida: “Antes, ele só cantava putaria e maconha. Agora, está mais romântico. Esse é o amor. Fico com muita vergonha, mas se não fosse assim, acho que não estourava”, avalia Ingryd.

Parceria
O sucesso de Gabriel, ou MC G15, é fruto de muito trabalho. O rapaz, que é filho de um ajudante de obra, decidiu ser funkeiro e correu atrás do sonho. “Ele sempre foi um guerreiro e ajudava a mãe e os irmãos”, contou, orgulhosa.


Os dois, que namoram há cinco anos, perderam a virgindade juntos e se conheceram por intermédio de uma prima. “Ele disse para ela que eu era muito linda. Ela me disse que ele queria ficar comigo, mas eu era muito pequena e nova e nem pensava em ficar com alguém. Ela disse: ‘Fica rapidinho! Olha como ele é fofo!’ Olhei para ele e o achei tão fofo! Ele olhou para mim e me achou tão linda! Éramos muito inocentes. Demos a mão, demos um beijinho e sai andando, cheia de vergonha”, contou Ingryd.

 

 

COMENTE

Deu ondaMC G15Ingryd Tawane
comunicar erro à redação