*
 

Esses foram os sortudos que ganharam um par de ingressos para curtir na faixa o show do Lulu Santos no Net Live Brasília.

  • Alessandra Lima

“A música que marcou a minha vida é um grande sucesso até os dias de hoje… lançada em 1983/1984… na época eu tinha exatamente 12 anos (indo para adolescência) e descobrindo novos sentimentos… a música fala justamente dessa descoberta… Foi e sempre será a música da minha vida!!!”

  • Anderson Fernando

“A música ‘Um Pro Outro’ do Lulu Santos marcou. Quando tinha cerca de seis anos eu, meus pais e meu irmão morávamos em Anápolis, Goiás. Bem éramos muito pobres, tínhamos acabo de passar por algumas tragédias em família, meu pai havia sido atropelado por um ônibus e meu irmão mais havia morrido, também vítima atropelamento. Meu pai, mesmo acidentado, estava terminando a construção da nossa casa, pois morávamos de aluguel. Certo dia ao voltar da construção ( meu pai sempre me levava com ele) encontramos nossa coisas fora da casa e minha mãe e meu outro irmão do lado de fora com a notícia de que o proprietário havia vendido a casa que alugávamos e que não poderíamos ficar lá. Meu pai sem pensar muito procurou um carroceiro amigo, e fomos para casa que não tinha porta, não tinha piso, eletricidade nem reboco e faltava algumas telhas. Fomos para lá e usamos o armário e o guarda-roupa como porta. No outro dia me lembro Bem que acordei escutando o som do radinho a pilha do meu pai uma música com som bem interessante, como guitarras havaianas, era justamente a música Um Pro Outro do Lulu Santos. Marcou muito aquele momento, que para mim naquela visão de seis anos, foi muito feliz.”

  • Mônica Guanabara

“A música ‘Um certo alguém’ lembra a época que vim para Brasília. Conheci meu marido nessa época e nossa música era essa… Quando casamos entrei com essa música. Marcou muito!”

Os vencedores deverão buscar as entradas até às 19 h desta sexta-feira (16/9) no seguinte endereço: SHIS QL 12 conjunto 11 casa 2 – Lago Sul. Não esqueça de trazer um documento com foto.

 

 

COMENTE

Lulu Santosnet live brasília
comunicar erro à redação