*
 

Túlio Borges lança dois novos projetos em 2017. O primeiro deles, já gravado, é “Cutuca Meu Peito Incutucável”, em pré-venda pelo site do músico. Entre uma coisa e outra, ele visita o Teatro Sesc Garagem para estrear “O Maior Beliscão do Alicate”. Com timbres de MPB, rock e jazz, o cantor e compositor dá show nesta terça (21/3).

Previsto para ganhar roupagem de disco de estúdio no segundo semestre, “O Maior Beliscão do Alicate” reúne parcerias de Borges com outros poetas e compositores, como Climério Ferreira e Jessier Quirino.

Outro elemento forte é o flerte com o rock. O guitarrista João Pedro Mansur divide o palco com Borges e os músicos Célio Maciel (bateria), Filipe Togawa (teclados), Ismael Rattis (percussão) e Sandro Jadão (baixo).

Nascido em 1980, Túlio Borges desenvolve uma carreira marcada pela delicadeza poética e pelo trânsito entre universos líricos e musicais. Estreou em disco com “Eu Venho Vagando no Ar” (2010), trabalho de confessa filiação à MPB contemporânea, e explorou a poesia nordestina em “Batente de Pau de Casarão” (2015).

Túlio Borges – “O Maior Beliscão do Alicate”
Terça (21/3), às 20h30, no Teatro Sesc Garagem (913 Sul). Ingressos: R$ 15 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos

 

 

COMENTE

MPB“Cutuca meu peito incutucávelTúlio BorgesSesc GaragemO Maior Beliscão do AlicateJoão Pedro Mansur
comunicar erro à redação