*
 

Choro pra Cinco, banda brasiliense de música instrumental, lança “Caminho dos Ventos”, seu primeiro disco de estúdio. O quinteto apresenta as 10 faixas de seu álbum de estreia em três shows, de quarta (30/11) a sexta-feira (2/12), no Clube do Choro.

Formado por Thanise Silva (flauta), George Costa (violão), Vinícius Magalhães (violão 7 cordas), Pedro Silva (cavaquinho) e Gabriel Carneiro (pandeiro), o grupo se equilibra entre trabalhos autorais e composições de autores brasilienses.

Sob direção de Fernando César, “Caminho dos Ventos” reúne temas de grandes nomes do choro, como Rogério Caetano, violonista goiano que começou a carreira em Brasília, Jaime Ernest Dias, Alencar 7 Cordas e Rafael dos Anjos.

Choro pra Cinco
De 30/11 (quarta) a 2/12 (sexta), às 21h. No Clube do Choro (Setor de Divulgação Cultural, Eixo Monumental, 3224-0599). Ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). À venda na bilheteria (segunda a sexta, 10h às 22h; sábado, 19h às 21h30) e pelo site do Clube do Choro. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

 

COMENTE

Clube do ChoroMúsica Brasileirachoro pra cincomúsica instrumentalmúsica brasiliense
comunicar erro à redação