*
 

Marcada para ocorrer entre os próximos dias 21 e 30/10, a 3ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura contará com a participação de cerca de 120 escritores nacionais e estrangeiros. Mas terá espaço também para a música.

Chico César (foto no alto), Zizi Possi e Arnaldo Antunes são as atrações anunciadas para ocupar o Palco Torquato Neto. Não por acaso, dois deles, Chico e Arnaldo, são conhecidos também como autores de livros de poesia, além de fazerem uma arrojada intercessão entre música e literatura.

Arnaldo abre a programação de shows, no dia 21 (uma sexta). Chico canta no dia 23 (um domingo) e Zizi Possi está escalada para se apresentar no dia 28 (uma sexta). Todas as apresentações estão previstas para começar às 22h, com entrada franca.

A Bienal vai ocorrer no Estádio Mané Garrincha. A programação promete ser bem diversificada, com 150 eventos, entre palestras, debates, seminários, lançamentos, espetáculos e shows, além de homenagens especiais ao cientista social português Boaventura de Sousa Santos e à poetisa brasileira Adélia Prado.

 

 

COMENTE

arnaldo antuneschico césarbienal brasil do livro e da leiturazizi possi
comunicar erro à redação