Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, vai gravar disco solo em 2017

As informações são do site Entertainment Weekly

25/12/2016 11:18
Divulgação
Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, vai gravar disco solo em 2017

A cantora Camila Cabello vai lançar um disco solo ainda em 2017. A cantora recentemente deixou a girlband Fifth Harmony, após uma série de textões e trocas de farpas pelas redes sociais.

Segundo reportagem da Entertainment Weekly, pessoas que administram a carreira da cantora confirma que o disco sai já em 2017. Ao deixar o grupo, Cabello já tinha dado pistas de que partiria para uma carreira solo.

“No próximo ano, vou estar trabalhando na minha própria música e dando-lhes um grande pedaço do meu coração”, declarou Cabello, ao comentar a saída do Fifth Harmony.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Cabello, sem o ex-grupo, já colaborou com o popstar Shawn Mendes, na música “I Know What You Did Last Summer”, e com Machine Gun Kelly, em “Bad Things”.