*
 

Depois de visitas aos festivais Lollapalooza e SXSW (Texas, EUA) e o vice-campeonato no programa musical “SuperStar”, da Rede Globo, a banda brasiliense Scalene conquistou mais um importante passo para a carreira. O grupo agora é finalista do Grammy Latino 2016 na categoria Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa com “Éter”.

Tomas Bertoni, guitarrista da banda, contou ao Metrópoles que o grupo ficou sabendo da indicação por uma fã. “Recebi a mensagem de uma fã que nos acompanha há anos, e o engraçado é que ela descobriu antes de todo mundo. Nem a gravadora estava sabendo! Ficamos felizes de ter o nosso trabalho reconhecido, isso aumenta muito a nossa projeção internacional. E ir para Las Vegas vai ser o máximo!”, comemorou Tomas.

Ainda segundo o guitarrista, o grupo pretende, além de seguir com os shows do novo DVD, lançar um novo videoclipe até o fim do ano, provavelmente em novembro.

Grammy eclético
A lista, divulgada nesta quarta-feira (21/9), também traz nomes de peso da música brasileira. Junto com a banda, Djavan, Michel Teló, Sophia Abrahão, Tiago Iorc e Lucas Lucco representarão o Brasil na premiação, que acontecerá no dia 17 de novembro. Vamos torcer, hein?

Confira a lista completa dos indicados aqui.

 

 

COMENTE

BrasíliaScaleneGrammy Latino
comunicar erro à redação