*
 

Arnaldo Antunes traz o show “A Casa É Sua” para curta temporada em Brasília. O cantor e compositor se apresenta entre os dias 26 e 29 de janeiro, no Teatro da Caixa Cultural. Em clima intimista, ele faz um passeio por seu repertório desde os tempos de Titãs.

Acompanhado por Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona), ele cria novos arranjos para músicas como “Não Vou Me Adaptar”, “O Pulso”, “Alegria”, “Essa Mulher” e “Muito Muito Pouco”. Também aparecem no show; parcerias de Antunes com outros artistas.

Quem tiver planos de assistir a “A Casa É Sua”, deve ficar atento à data de início de vendas de ingressos: 21 de janeiro. Dependendo da atração e devido ao preço em conta, as entradas costumam esgotar rapidamente na Caixa.

Arnaldo Antunes — “A Casa É Sua” 
De quinta (26/1) a domingo (29/1). Quinta a sábado, às 20h; domingo, às 19h. No Teatro da caixa Cultural (Setor Bancário Sul). Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia, inclusive para doadores de livros). À venda na bilheteria da Caixa a partir de 21/1. Classificação indicativa livre.

 

 

COMENTE

arnaldo antunesCaixa Cultural Brasíliaa casa é sua
comunicar erro à redação