metropoles.com

Anitta é processada por bailarina demitida após briga no palco

Dany Possidonio afirma ter trabalhado com a cantora por seis anos sem carteira assinada

atualizado

Compartilhar notícia

AgNews
Anitta
1 de 1 Anitta - Foto: AgNews

A cantora Anitta vive um grande momento após o lançamento da música “Switch”, feita em parceria com Iggy Azalea. Porém, nem tudo é felicidade no trabalho. Uma de suas bailarinas, Dany Possidonio, resolveu recorrer à Justiça contra a cantora depois de ser demitida.

Dany entrou com processo na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro alegando que seus direitos trabalhistas foram desrespeitados. Segundo a dançarina, ela trabalhou seis anos com Anitta e nunca teve contrato assinado. A profissional teria sido demitida por conta de uma discussão com a funkeira em agosto de 2016.

De acordo com o jornal “Extra”, Danny teria tido uma opinião diferente da de Anitta, durante um trabalho, causando a briga e a demissão da bailarina no mesmo dia.  “Sempre fomos muito amigas e um dia acabou rolando uma discussão durante um show. No mesmo dia, ela ligou para a responsável pelo balé mandando me demitir”, afirmou.

A dançarina também disse ter procurado o irmão da cantora, Renan Machado, para fazer um acordo antes de abrir o processo. Porém, ele teria recusado a conversa. A primeira audiência estava marcada para ocorrer no início do mês, entretanto, foi adiada porque o oficial de Justiça não conseguiu notificar Anitta.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?