metropoles.com

5 motivos para escutar o CD “Vai Passar Mal”, da cantora Pabllo Vittar

O trabalho da drag queen traz parcerias com Diplo, Lia Clark e Rico Dalasam

atualizado

Compartilhar notícia

Facebook/Reprodução
Pabllo Vittar
1 de 1 Pabllo Vittar - Foto: Facebook/Reprodução
Tasos Katopodis/Getty Images
DJ e produtor Diplo se uniu a Pabllo Vittar

1. Selo Diplo de qualidade
Diplo, integrante do grupo Major Lazer, não trabalha com qualquer artista. Na lista dele, estão Madonna, Justin Bieber e, agora, Pablo Vittar. O norte-americano produziu a faixa “Então Vai”, uma das melhores do álbum.

2. Parcerias top!
É sério. As parcerias dos disco de Pabllo Vittar são “topper”, “toperson” ou qualquer outra variante que você preferir. A artista cantou ao lado de Lia Clark, Mateus Carrilho, Laura Taylor e Rodrigo Gorky — os dois últimos do Bonde do Rolê. Mas, de longe, a melhor música de “Vai Passar Mal” é a parceria com Rico Dalasam: “Todo Dia”.

Facebook/Reproduçãi
A cantora Pabllo Vittar é um expoente da cultura drag nacional

3. Cultura drag

Desde que o reality “Ru Paul’s Drag Race” alcançou fama mundial, a cultura drag queen brasileira voltou a ganhar força. Pabllo Vittar é um dos expoentes dessa cena. Além do disco, ela é a cantora do programa “Amor & Sexo”, da Rede Globo. Outras artistas, como Aretuza Lovi e Lia Clark também estão ganhando espaço.

4. Bora dançar
A mistura de ritmos que estão presentes em “Vai Passar Mal” resulta em um trabalho dançante. Prepara-se: em algum momento deste ano você vai dançar uma das músicas em uma festa. São faixas produzidas para dar aquele gás nas pistas de dança.

5. Sair do circuito
As sonoridades propostas por Pabllo Vittar passam longe do cenário indie. No entanto, uma cantora drag, com parcerias do circuito LGBT alternativo, chegar às gravadoras e lançar um CD é algo a ser vangloriado. Ou seja, com tantos impedimentos, conseguir se firmar não é para qualquer uma. Portanto, vale dar uma chance!

Compartilhar notícia