*
 

A 33ª Feira do Livro de Brasília começa nesta sexta-feira (14/6) e segue até o próximo dia 25. A programação oferece mais de 270 debates, recitais, palestras e apresentações culturais. Nomes importantes da literatura nacional estão na lista de convidados do evento.

Os escritores Cristovão Tezza, Milton Hatoun, Thalita Rebouças e Mauricio Gomyde estão confirmados. João Almino, que se tornou um dos imortais da Academia Brasileira de Letras, será homenageado pelo evento ao lado do livreiro Ivan Presença e do escritor Gustavo Dourado.

Confira alguns dos escritores que estarão presentes na Feira do Livro de Brasília:

A professora de português Mayssara Oliveira, que leciona no Centro Educacional 3 de Brazlândia, e a estudante Ana Karolina Amorim, vencedora da Olimpíada de Língua Portuguesa de 2016, recebem Menção Honrosa da organização do evento.

Durante o fim de semana, estão previstas atrações como: conversa literárias com Rômulo Neves, diplomata e ex-BBB; oficina de poesia de cordel com Mestre Donzilio; e aula espetáculo com Dad Squarisi. A programação também guarda surpresas interessantes, por exemplo, o debate com a “Velha Guarda Poética de Brasília”, composta por escritores como Santiago Naud, Margarida Patriota, Anderson Braga Horta e Antonio Miranda.

33º Feira do Livro
De 16 a 25/6, no Pátio Brasil Shopping, das 10h às 22h. Entrada franca

Confira a programação:

 

 

COMENTE

cristovão tezzamilton hatoumfeira do livro de brasíliathalita rebouças
comunicar erro à redação