*
 

O humorista Victor Sarro decidiu tomar uma decisão curiosa para sua vida. A partir de agora, ele vai adotar e brincar com uma boneca. Isso porque o brinquedo, chamado de Baby Alive, que custa cerca de R$ 400, foi rejeitado pela filha. Para não ficar no prejuízo, o humorista decidiu que ele mesmo ia cuidar dela e levá-la para acompanhá-lo no dia a dia.

“Todo mundo sabe que sempre me esforcei pra ser um bom pai! Comprei uma boneca de 400 reais pra minha filha e ela não usa pq não tem a fralda especial, que é cara e não vou comprar! A bebê alive que faz coco( faz porra nenhuma, come massinha e caga massinha por um cu retangular). Sim, 400 reais e minha filha decidiu não brincar mais”, desabafou Victor pelo Facebook.

Nas fotos que ele publicou na rede social, Victor e a boneca aparecem tomando uísque, cuidando de plantinhas, tomando suco e até lavando a louça. “Não quero doar pq paguei caro! Então, a partir de hoje, vou brincar sozinho com a boneca e vou mostrando o meu dia a dia com a querida Lili, minha boneca que atrasou a parcela do carro!”, brincou Victor.

Confira como foi o dia a dia do humorista com a boneca.

 

 


 

COMENTE

Victor Sarro
comunicar erro à redação