*
 

A ex-atriz pornô Mia Khalifa, 23 anos, está bombando nas redes sociais como comentarista esportiva. No Twitter, ela tem 1,38 milhão de seguidores. Já no Instagram, ela conta com 684 mil fãs. Pelos canais, ela comenta sobre basquete, futebol americano e outras atividades.

Let’s. Go. ??? #WCOH2016 #CoachTrotz

Uma foto publicada por Mia Khalifa (@notthefakemiakhalifa) em

Mia Khalifa ganhou projeção internacional em 2014. Ela, que é libanesa radicada nos Estados Unidos, tornou-se a atriz pornô mais procurada nos sites adultos após gravar uma cena de sexo utilizando uma burca. A carreira no cinema adulto durou apenas três meses. Depois, ela começou a se dedicar aos esportes e, atualmente, assina uma coluna no site Fansided.

Na coluna, ela seleciona temas que bombaram na imprensa esportiva e faz comentários irreverentes e ousados. Geralmente, com alguns xingamentos e ofensas. Em um dos textos, ela confessou: “Não tenho experiência prévia em redação, escrevo apenas tuítes ofensivos sobre jogadores e times”.

Polêmicas
A mais recente polêmica envolveu os jogadores do time de basquete Philadelphia 76ers. A equipe é a pior da temporada da NBA. Mia, então, postou uma foto deles com a legenda: “Sala cheia de L’s (abreviação de losers, perdedores, em inglês)”.

O pivô Joel Embiid, então, deu uma resposta agressiva. “Disse a mulher com milhares de D (abreviação de dick, pênis, em inglês”. Depois do bate-boca, ela publicou: “Lição aprendida, é melhor não mexer com o Sixers.

Além das polêmicas, ela também coleciona histórias engraçadas. Em 2015, ela prometeu apresentar o quarterback Braxton Miller a atrizes pornôs se ele topasse jogar pelo time da universidade Florida State.

 

 

COMENTE

instagramtwitteratriz pornômia khalifa
comunicar erro à redação