*
 

O Sarau Boca das Artes chega à sua quinta edição com o tema “Disso que resiste em nós!”. Agendado para este sábado (1º/10), a partir das 14h, no Ponto de Cultura Mundo Olhares Saberes, no Setor de Oficinas de Taguatinga Sul, o evento conta com oficinas, apresentações musicais, exposição artística, cinema e literatura.

As oficinas serão de montagem de bicicletas, com o Bicicentro Comunitário do Mercado Sul e outra de criação de livros artesanais com Natália Cristina. Na música, a simbiose entre a música popular tradicional e urbana de Thabata Lorena, Paola Tainan com músicas de seu novo álbum “Verde Alma” e o violeiro Allan Galvão.

O sarau também promove intervenções culturais inclusivas. Formado por artistas sem audição, o Surdo Show Humor propõe um espetáculo teatral mímico dividido em esquetes que narram pequenas histórias sobre as dificuldades cotidianas das pessoas surdas.

No espaço de exposição, obras e literaturas feitas por e sobre mulheres estarão no trabalho “Picote”, de Clarice Gonçalves, e “Fanzines”, de Anna Cristo. A programação também conta com palco aberto e exibição do documentário “Boca da Mata”, que fala do processo de resistência de um parque ecológico entre o setor de oficinas e fábricas.

5º Sarau Boca das Artes – Disso que resiste em nós!
Neste sábado (1º/10), das 14h às 22h, no Ponto de Cultura Mundo Olhares Saberes (Área Especial, QSE 20, Lote 20, Loja 1, Setor de Oficinas Sul de Taguatinga Sul). Entrada franca.

 

 

COMENTE

TaguatingaSarau Bocas das Artessarau
comunicar erro à redação