*
 

O projeto Samba nas Feiras continua sua jornada pelas feiras livres do Distrito Federal. Reduto do Samba em Brasília, o Cruzeiro é a próxima parada do projeto, que circula pelo DF com rodas de samba gratuitas comandadas pelos grupos Filhos de Dona Maria e Adora Roda. No próximo domingo (2/10), a partir das 11h, o evento desembarca na Feira Permanente do Cruzeiro.

Na ocasião, Fabinho Samba (foto no alto) presta homenagem ao cantor e compositor Nelson Rufino. Nascido em Ceilândia, Fabinho Samba é um nome conhecido do samba brasiliense. Já integrou os grupos Nação Nagô, Coisa de Malandro e Bateria Nota Show. Em carreira solo, participou dos projetos “Samba na Comunidade”, “Já Chegou Quem Faltava” e “Eterno Boêmio”.

Entre as composições de Rufino estão os sambas “Marejou”, “Minha Trajetória”, “Queria Tanto lhe Ver” composta em parceria com Martinho da Vila, e “Se tiver dó”, parceria com Zeca Pagodinho.

Samba nas Feiras – Fabinho Samba canta Nelson Rufino
Neste domingo (2/10), às 11h, na Feira Permanente do Cruzeiro (Quadra 609, Lote 3, Cruzeiro Velho). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

 

 

COMENTE

Filhos de Dona Mariafabinho sambanelson rufinosamba nas feiras
comunicar erro à redação