*
 

A partir desta sexta (9/9) até o dia 12 de outubro, a Associação Candanga de Artistas Visuais (Acav) vai promover uma exposição de pinturas, esculturas, gravuras, objetos, instalações e fotografias no Jardim Botânico de Brasília. A entrada é franca.

A exposição “Artistas Pelo Cerrado” conta com a participação de 57 artistas da Acav e 12 artistas convidados. Entre as peças estão obras cujas temáticas relacionam-se com o Cerrado. Abstratos ou figurativos, os trabalhos mostram a fauna, flora e riquezas naturais do bioma.

Além da exposição, haverá varal e oficina de gravura, oficinas de arte para adultos e crianças, varal de fotografia, aula de arte com Lourenço de Bem, palestras e pinturas ao vivo.

A exposição comemora o Dia do Cerrado, celebrado todo 11 de setembro, e homenageia o primeiro aniversário do Instituto Cerratenses, no Jardim Botânico de Brasília, e a Virada do Cerrado deste ano, evento com programação colaborativa que trata de aspectos socioambientais.

Exposição “Artistas Pelo Cerrado”
De sexta (9/9) até 12 de outubro, no Centro de Excelência do Cerrado (Cerratenses) – Jardim Botânico de Brasília (QI 23 do Lago Sul). Abertura oficial na sexta-feira (9/9), às 19h. O local pode ser visitado das 9h às 17h. Inscrições para as oficinas pelo telefone 99983-1711. Entrada franca.

 

 

COMENTE

cerradoacavdia do cerradoartistas pelo cerrado
comunicar erro à redação