*
 

Completando uma década em 2017, o Festival Latinidades se firmou como um dos principais debates culturais realizados em Brasília. O evento traz discussões, shows e eventos protagonizados por mulheres negras e latinas de diversos países.

Nesse ano, o Latinidades – que ocorre entre terça-feira (25/7) e domingo (30) – terá como tema “Horizontes de Liberdade: Afrofuturismo nas Asas da Sankofa” e conta com a presença de artistas e intelectuais como Magá Moura, Preta Rara, Ana Paula Xongani, Tia Má, Niambi Sala e Thandiwe.

Confira 10 motivos para participar do Festival Latinidades:

Para esta 10ª edição, o Latinidades propõe uma reflexão coletiva: como a arte e os saberes de mulheres negras, assim como suas lutas históricas e contemporâneas por direitos e liberdade, influenciam a sociedade atual? Como essas ações podem ajudar no futuro dessas mulheres?

Festival Latinidades
Até domingo (30/7) em vários locais da cidade. A programação completa pode ser exibida no site oficial do evento. Os ingressos para eventos gratuitos podem ser retirados no local do evento 1h antes de seu início. As entradas da festa-show (R$ 30) de encerramento devem ser adquiridas no site Sympla

 

 

COMENTE

feminismomovimento negrofestival latinidades
comunicar erro à redação