*
 

O ginasta brasiliense Lucas Costa, de 22 anos, foi selecionado para integrar o prestigiado Cirque du Soleil em nova turnê. Acrobata desde pequeno, o atleta deve participar do espetáculo “Totem”, em excursão pelo Japão. Ainda em 2017, o show passa por países da Europa.

Rumo ao Canadá em janeiro, Costa comentou sobre a seleção em entrevista ao “G1”. “Nesses últimos tempos, fiquei sabendo que estava rolando seletiva do circo, e aí foi quando eu comecei a correr atrás disso, de talvez realizar mais um sonho”.

O acrobata também falou sobre a expectativa de viajar por outros países a bordo da famosa trupe. “A parte de conhecer não só a cultura, mas os lugares. O circo abre muito a cabeça da gente, de conhecer o mundo inteiro”, disse o ginasta brasiliense.

Lançado em 2010, no Canadá, o espetáculo “Totem” é uma das várias atrações do Cirque du Soleil que rodam por palcos de diversos países. Depois de concluir a turnê no Japão, o número seguirá para Bruxelas (Bélgica), Paris (França) e Sochi (Rússia).

 

 

COMENTE

cirque du soleillucas costa
comunicar erro à redação