*
 

Na onda de reboots que Hollywood vem surfando ultimamente, a ideia de recriar a história dos Power Rangers nas telonas parecia ser das mais desprezíveis. O primeiro trailer do longa, cuja estreia no Brasil está prevista para 23 de março de 2017, contudo, mostra que talvez o longa — que resgata a história dos cinco jovens transformados nos poderosos Rangers — pode não ser (tão) ruim assim.

Por mais que seja um filme teen, o diretor Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) tem feito um trabalho para transformar o longa em algo mais sombrio e realista.

A nova equipe é formada por Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto), a cantora Becky G (Ranger Amarela) e RJ Cyler (Ranger Azul). Elizabeth Banks será a vilã Rita Repulsa e,veja só, Bryan Cranston. O robozinho Alpha (aquele que gritava “ai ai ai” a todo o tempo) será dublado por Bill Hader.

Cópia descarada dos japoneses
Série de sucesso na TV norte-americana nos anos 1990, “Power Rangers” copiava descaradamente personagens japoneses como “Jaspion” e “Changemen”, com suas lutas coreografadas e até os robôs gigantes.

A nova versão ainda não mostrou as armaduras em ação dos Rangers, mas a foto do post já mostra que elas não serão mais malhas finas cobrindo os corpos dos protagonistas.

O filme, curiosamente, começou a ser colocado em produção depois do sucesso de um curta-metragem criado por um fã baseado nos personagens – algo bem mais sombrio e realista do que será visto na telona.

 

 

COMENTE

cinematrailerpower rangers
comunicar erro à redação