*
 

Sienna Miller (35) e Ben Affleck (44) esquentam as telas do cinema no drama “A Lei da Noite”. Nas gravações, a atriz disse ter ficado tremendo e chorando após nove horas de sexo com Affleck. “No roteiro já dizia que nossos personagens faziam sexo em vários lugares, no final das contas foram nove horas de gravação e eu estava chorando e tremendo”, disse Miller.

Em entrevista ao site norte-americano E!, a atriz revelou a emoção. “Somos como irmãos, não houve vergonha e ele foi muito profissional, mas não aguentei aquilo tudo depois”. Sienna Miller (foto principal) é conhecida por filmes como “G.I. Joe: A Origem de Cobra” e “Stardust: O Mistério da Estrela”. Foi indicada ao Globo de Ouro na categoria melhor atriz em minissérie ou filme para televisão pelo tele-filme The Girl.

Affleck pediu que as câmeras continuassem rodando por longos períodos enquanto eles filmavam as cenas de sexo. Dirigido e interpretado pelo ator, a produção é uma adaptação do livro escrito por Dennis Lehane. Na história, ambientada em Boston, na década de 1920 o filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado obtendo dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte.

Ben Affleck coleciona indicações a prêmios como Globo de Ouro e SGA Awards. Em 2013, ganhou o Oscar de melhor filme por “Argo”. “A Lei da Noite” chega aos cinemas brasileiros ainda este ano.

 

 

COMENTE

Ben Afflecksienna millerA Lei da Noite
comunicar erro à redação