*
 

A Fox anunciou que a série “American Crime Story” ganhará uma nova temporada. A trama, que faturou dois Globos de Ouros em 2017, contará os desdobramentos da passagem do furacão Katrina em Nova Orleans (EUA). A estreia está prevista para o 2º semestre.

A primeira temporada do seriado assinado por Ryan Murphy (re)contou o julgamento do jogador de futebol americano O.J. Simpson. Ele foi acusado de matar a esposa Nicole Brown e o amigo Ronald Goldman em 1995. Após longas disputas judiciais, o ex-atleta foi absolvido.

“Todos vs. O.J. Simpson: American Crime Story” recebeu a chancela da crítica no último Globo de Ouro. A produção abocanhou os troféus de melhor minissérie para TV e melhor atriz de minissérie para TV pela atuação de Sarah Paulson.

A segunda temporada de “American Crime Story” baseia-se no livro “Great Deluge Hurricane Katrina, New Orleans, and the Mississippi Gulf Coast”. Publicada em 2006, a obra, de Douglas Brinkley, faz duras críticas ao governo norte-americano no gerenciamento das crises ambiental e social.

Bom desempenho

Além dos prêmios de “American Crime Story”, a Fox faturou outros dois troféus pela comédia dramática “Atlanta”: melhor série de TV e melhor ator de série de TV, pelo trabalho de Donald Glover.

O seriado também ganhou uma 2ª temporada. “Atlanta” conta a vida de dois primos que fazem de tudo para entrar no mundo da música. Porém, ainda não há uma data para sua veiculação no canal.

 

 

COMENTE

atlantaGlobo de OuroFOXAmerican Crime Storyla la land
comunicar erro à redação