*
 

Oito estreias renovam a programação dos cinemas a partir desta quinta (22/9). Destaque entre as novidades, o novo “Sete Homens e um Destino” traz Denzel Washington, Chris Pratt e Ethan Hawke na releitura do faroeste de 1960. Um grupo de mercenários decide livrar uma pequena comunidade das mãos de um violento empresário.

Também chegam às telas a animação “Cegonhas”, “Charlote SP”, primeira produção nacional rodada com câmeras de celular, e dois longas com o veterano Jeremy Irons, entre outros filmes.

Veja horários e salas de todos os filmes em cartaz.

Confira detalhes sobre as oito estreias desta quinta (22/9):

“Cegonhas – A História que Não te Contaram”
Diretor da franquia de comédia “Vizinhos”, Nicholas Stoller estreia na animação. Nos tempos atuais, as cegonhas deixaram de entregar bebês para carregar encomendas em nome de uma grande empresa. Mas o pedido por um bebê surge por engano e uma das aves precisa reparar o erro concluindo a entrega com sucesso.

Veja detalhes

“Charlote SP”
Primeiro filme brasileiro rodado inteiramente com câmera de celular – a exemplo do recente longa americano “Tangerine” –, o drama acompanha o retorno de uma modelo internacional ao Brasil após anos em Londres. De volta a São Paulo, encontra na figura de um cineasta a chance de se reconectar com a metrópole. Direção de Frank Mora.

Veja detalhes

“O Homem que Viu o Infinito”
Revelado em “Quem Quer Ser um Milionário?” (2008), o inglês Dev Patel agora interpreta o importante matemático Srinivasa Ramanujan. Ao se mudar para a Inglaterra em busca de reconhecimento, o acadêmico se associa ao professor G.H. Hardy (Jeremy Irons), um de seus principais mentores.

Veja detalhes

“Lembranças de um Amor Eterno”
Diretor de “Cinema Paradiso” (1988), o italiano Giuseppe Tornatore narra o romance entre um astrônomo (Jeremy Irons) e uma universitária (Olga Kurylenko). O relacionamento começa por trocas de mensagens online, mas logo esbarra no passado obscuro do professor.

Veja detalhes

“Meu Rei”
Atriz desde os anos 1980 e diretora há 10 anos, a francesa Maïwenn observa os drama cotidianos de um relacionamento conturbado. Após sofrer um acidente de esqui, Tony (Emmanuelle Bercot) cultiva lembranças intensas e ríspidas da vida a dois que teve com Georgio (Vincent Cassel). Louis Garrel completa o trio principal.

Veja detalhes

“Sete Homens e um Destino”
Com diversidade no elenco e o carisma de Denzel Washington e Chris Pratt, o diretor Antoine Fuqua dirige a refilmagem de “Sete Homens de um Destino” (1960) – que por sua vez é remake de “Os Sete Samurais” (1954), clássico de Akira Kurosawa. Sem tomar tanta licença poética, o filme segue a trama original: um grupo de pistoleiros mercenários é pago para proteger uma vila da violência trazida por um temido empresário do Velho Oeste.

Leia crítica

“Tô Ryca”
Humorista do Multishow, Samantha Schmütz protagoniza uma comédia pela primeira vez na carreira, bem ao estilo de “Um Suburbano Sortudo”, outro produto originado no canal. Ela encarna Selminha, uma frentista que fisga uma herança de família. Para se apossar do dinheiro, ela vai ter que gastar US$ 30 milhões em 30 dias.

Veja detalhes

“O Vale do Amor”
Isabelle Huppert e Gerard Depardieu, dois dos grandes atores franceses das últimas três décadas, interpretam pais de luto pelo suicídio do filho. Meses depois da morte, recebem uma carta inusitada e tardia: um convite para fazer uma visita ao Vale da Morte, na Califórnia (EUA).

Veja detalhes

 

 

COMENTE

estreiasprogramação de cinemafilmessete homens e um destinodenzel washingtonchris prattthe magnificent seven
comunicar erro à redação