*
 

Uma das cenas mais comuns da ida ao cinema é ver crianças disparando pelos corredores ou inquietas nos assentos. A rede Cinépolis, baseada no México, decidiu expandir para os Estados Unidos um modelo de salas personalizadas para os pequenos, com parque de diversões, pufes, assentos coloridos, espreguiçadeiras e piso texturizado.

As primeiras salas americanas nesse conceito serão abertas em 16 de março nas cidades de Los Angeles e San Diego, ambas no estado da Califórnia. Com 133 lugares em média, os espaços, batizados de Cinépolis Junior, reúnem área de jogos, bombonière móvel e tobogã. O formato começou no México em 2014 e tem unidades na Costa Rica, Espanha e Guatemala.

A programação, obviamente, dá ênfase a filmes para o público infantil. Mas, ao contrário das salas convencionais, os adultos não poderão entrar sem a companhia de um menor de 10 anos.

A ideia, segundo a rede, é que “os pais se sintam tranquilos e as crianças se sintam em casa enquanto assistem seu mais novo filme favorito”. Os ingressos custarão US$ 3 a mais do que nas salas tradicionais da rede.

 

 

COMENTE

Los Angelesparque de diversõescinépolis juniorcinépolis
comunicar erro à redação