*
 

Quinto capítulo da franquia liderada pelo atrapalhado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar” ganhou seu primeiro trailer. As primeiras imagens apresentam Salazar (Javier Bardem), novo nêmesis do personagem de Depp. A previsão de estreia é para 28 de maio de 2017.

Acompanhado por um batalhão de piratas fantasmas, Salazar planeja exterminar todos os piratas que passarem pelo seu caminho. Para conter as ameaças, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon e, assim, assumir o controle dos mares.

A dupla de diretores noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg, indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2013 por “Expedição Kon Tiki”, assina a aventura. O roteiro leva o crédito de Jeff Nathanson, que escreveu “Prenda-me se For Capaz (2002), “O Terminal” (2004) e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008) para Steven Spielberg.

Geoffrey Rush e Kevin McNally retornam aos papéis de Barbossa e Gibbs. Orlando Bloom, que não apareceu no capítulo anterior, “Navegando em Águas Misteriosas” (2011), volta a interpretar Will Turner.

Outras mudanças importantes envolvem a produção de “A Vingança de Salazar”: Geoff Zanelli (“Mortdecai”) assume o lugar do experiente Hans Zimmer na trilha sonora e Paul Cameron (“Déjà Vu”) substitui Dariusz Wolski na direção de fotografia.

 

 

COMENTE

DisneyJohnny Deppjavier bardempiratas do caribejack sparrowa vingança de salazar
comunicar erro à redação