*
 

O ator Woody Harrelson foi escalado para compor o elenco do filme sobre Han Solo, mais um longa derivado de “Star Wars”. Ainda sem personagem divulgado, o intérprete vai participar da aventura sobre a juventude do contrabandista. O spin-off estava previsto para estrear em 25 de maio de 2018, mas pode ter lançamento adiado para dezembro.

Alden Ehrenreich, revelado em “Ave, César!” (2015), vive o jovem Han Solo, interpretado originalmente por Harrison Ford. Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Donald Glover (Lando Calrissian) completam o elenco divulgado até o momento.

A dupla de diretores Phil Lord e Christopher Miller, de “Uma Aventura Lego” (2014) e da franquia “Anjos da Lei”, dirige o spin-off. Conhecido na cultura pop por seus papéis nas franquias “Jogos Vorazes” e “Truque de Mestre” e na série “True Detective”, Woody Harrelson carrega no currículo uma porção de atuações marcantes nas últimas três décadas.

Entre tipos cômicos e caubóis, o ator também se destacou em filmes como “Kingpin” (1996) e “Zumbilândia” (2009). Foi indicado ao Oscar por “O Mensageiro” (2009) e “O Povo Contra Larry Flint” (1996).

 

 

COMENTE

star warshan soloAlden Ehrenreichwoody harrelson
comunicar erro à redação