*
 

Nesta terça-feira (10/1), o filme “Polícia Federal – A Lei É para Todos”, baseado na Operação Lava Jato, inicia seu ciclo de gravações no Rio de Janeiro. O elenco de peso conta com atores globais de grande renome nacional.

Rodrigo Lombardi vai interpretar o juiz Sérgio Moro nas telonas. Antonio Calloni (foto principal, à direita) encarna o delegado Igor de Paula. Flávia Alessandra está no papel da delegada Érika Marena e Rainer Cadete está com o papel inspirado no procurador Deltan Dallagnol. Já Bruce Gomlevsky e João Baldasserini interpretarão delegados da Polícia Federal à frente da operação.

 Após a finalização das gravações em Curitiba, o set de filmagens seguiu para a Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. A previsão é que a equipe trabalhe por lá até fevereiro, seguindo depois para São Paulo e Brasília.

O filme é dirigido por Marcelo Antunez (foto principal, à esquerda) e produzido por Tomislav Blazic, com lançamento previsto para maio. Financiado pela iniciativa privada, custará R$13,5 milhões. Todos os investidores tiveram que assinar um termo se comprometendo a combater práticas de corrupção.

 

 

COMENTE

Lava JatoOperação Lava JatoPolícia FederalfilmePolícia Federal – A lei é para todos
comunicar erro à redação