*
 

Doutor Estranho, visto recentemente em filme solo, é confirmado em “Thor: Ragnarok”, uma das próximas produções dos estúdios Disney/Marvel. Interpretado por Benedict Cumberbatch (série “Sherlock”), o super-herói junta-se a Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) na aventura. O filme tem estreia prevista para 2 de novembro no Brasil.

O trio de Vingadores enfrenta vilões “conhecidos e novos”, segundo informações oficiais. A pista de que o mestre das artes místicas apareceria no novo filme de Thor foi dada na cena pós-créditos de “Doutor Estranho”. Thor faz uma visitinha a Stephen Strange em Nova York. Os dois devem sair em busca de Loki (Tom Hiddleston), irmão do Deus do Trovão.

Odin (Anthony Hopkins), pai de Loki e Thor, e Heimdall (Idris Elba) também retornam. Diretor neozelandês da sensação indie “A Incrível Aventura de Rick Baker”, Taika Waititi comanda a trama.

“Ragnarok” será o terceiro lançamento da Marvel em 2017. Antes, o selo lança “Guardiões da Galáxia Vol. 2” (4 de maio) e “Homem-Aranha – De Volta ao Lar” (7 de julho).

 

 

COMENTE

DisneythorMarveldoutor estranhothor ragnarokTaika Waititi
comunicar erro à redação