*
 

O terceiro trailer de “Rogue One – Uma História Star Wars” promoveu uma breve aparição de Darth Vader. Logo após a formação do Império e do surgimento do vilão, um grupo de rebeldes liderado por Jyn Erso (Felicity Jones) e Cassian Andor (Diego Luna) tenta roubar os planos para a construção da Estrela da Morte. A previsão de estreia é em 15 de dezembro de 2016.

Ambientado entre os episódios 3 (“A Vingança dos Sith”) e 4 (“Uma Nova Esperança”), o filme representa a primeira aventura fora da cronologia da franquia. Gareth Edwards, autor do remake de “Godzilla” (2014), assina a produção. James Earl Jones volta a dublar a voz sinistra de Vader.

O elenco é composto por outros bons nomes. Mads Mikkelsen (“Hannibal”) interpreta Galen, pai de Jyn, Riz Ahmed (“The Night Of”) assume o papel de um ex-piloto imperial, e Ben Mendelsohn (“Reino Animal”) é Orson Krennic, um oficial que sonha em ver a Estrela da Morte concretizada.

Forest Whitaker marca a estreia de Saw Gerrera nos cinemas, um personagem popular no universo expandido da saga. O experiente soldado rebelde participou das séries animadas “Clone Wars” e “Rebels” e do livro “Bloodline”.

 

 

COMENTE

star warsDarth VaderRogue One: A Star Wars Storyrogue one: uma história star warsGareth Edwards
comunicar erro à redação