*
 

“Cult of Chucky”, sétimo filme da franquia de terror “Brinquedo Assassino”, ganhou imagens do set de gravação nesta semana. O longa começou a ser rodado no Canadá e teve fotos divulgadas nas redes sociais do diretor Don Mancini e das atrizes Jennifer Tilly e Fiona Dourif. A produção estreia no segundo semestre de 2017, com lançamento somente em Blu-ray e plataformas de streaming.

Criador da franquia e roteirista desde o primeiro filme, “Brinquedo Assassino” (1988), Mancini mostra as novas artimanhas do macabro bonequinho. O experiente ator Brad Dourif também retorna para dublar a voz original do brinquedo.

Na trama, Nica Pierce (Fiona Dourif) ficou internada durante anos numa instituição psiquiátrica após ter supostamente matado sua família.

Quando o terapeuta inicia um novo tratamento utilizando um boneco, uma onda de assassinatos começa a ameaçar Nica. Andy (Alex Vincent) surge para ajudá-la, mas terá de combater Chucky e Tiffany, sua noiva. “Cult of Chucky” é o primeiro produto da saga de terror desde “A Maldição de Chucky” (2013).

Após o sucesso dos primeiros filmes, a franquia passou a flertar mais constantemente com a comédia. “A Maldição” também foi lançado direto para o mercado de Blu-ray/DVD e streaming.

 

 

COMENTE

streamingBlu-raychuckycult of chucky
comunicar erro à redação