*
 

A Netflix divulgou imagens sobre a ficção científica “Mute”, dirigida por Duncan Jones (“Contra o Tempo” e “Lunar”), que aborda uma Berlim futurista e conflituosa.

A Berlim retratada pelo filme está 40 anos no futuro. A cidade virou um território dominado por imigrantes e vive um constante conflito entre Oriente e Ocidente. Leo (Alexander Skarsgård) é um bartender mudo que tenta encontrar a namorada Naadirah (Seyneb Saleh).

Para achar a amada, Leo terá que se relacionar com a exótica dupla de cirurgiões norte-americanos (Paul Rudd e Justin Theroux). Eles são a única pista concreta sobre Naadirah. Juntos, os três enfrentam o submundo da cidade para reencontrar a mulher.

Netflix/Divulgação

Paul Rudd, de “Homem-Formiga”, vive um excêntrico cirurgião

 

A estreia de “Mute” será em 2017, ainda sem data confirmada.

Ficção científica
Duncan Jones, que é filho do astro de rock David Bowie, é o cérebro por trás de “Mute”. O diretor traz na bagagem a experiência em dois longas do gênero: “Contra o tempo” (2011) e “Lunar” (2009).

Os dois filmes tiveram boa recepção da crítica internacional. “Lunar é uma potente provocação baseada em ideias ao invés de efeitos de computador”, escreveu, à época do lançamento, Peter Travers, da “Rolling Stones”.

 Frazer Harrison/Getty Images

Diretor Duncan Jones comandou “Lunar” e “Contra o Tempo”

 

O diretor também comandou o longa “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos” — adaptação cinematográfica do jogo de estratégia da Blizzard.

 

 

COMENTE

Netflixduncan jonespaul ruddAlexander SkarsgårdMuteJustin TherouxSeyneb Saleh
comunicar erro à redação