*
 

Lady Gaga vai lançar seu novo álbum, “Joanne” no fim desta semana e resolveu contar um pouco sobre o processo criativo. Em entrevista ao programa “Feedback”, da rádio americana SiriusXM, a cantora disse que precisa de “conexão humana” para compor suas músicas.

“Fama é tão alienante e tóxica para o processo criativo para mim, porque preciso de conexão humana para escrever músicas. Se vou a um bar ou ao supermercado ou onde quer que seja, tento falar com alguém e o tempo todo eles estão gritando ou tentando tirar uma foto, não consigo conhecê-los”, disse a cantora.

“Não posso perguntar a eles algo. Não posso aprender sobre a vida deles ou compartilhar algo da minha. Não sou questionada, muitas vezes, sobre coisas realmente superprofundas sobre mim e isso é difícil e assustador. Realmente é assustador, porque você apenas se sente como: ‘Será que eu vou, algum dia, falar com alguém e eles irão me ver como uma pessoa?'”, completou Gaga.

Dor na voz
A cantora ainda falou sobre seu novo trabalho, afirmou ter uma certa “dor” em sua voz, mas que o álbum não tem “temática dolorosa por todo o caminho, porque é um álbum também muito divertido”. Isso porque, segundo Gaga, compor a faz ouvir todas as suas emoções: “Fico bloqueada pelos meus próprios traumas, às vezes. Quando estou fazendo música, posso ouvir todas as partes, todos os instrumentos. Posso ouvir o que deveria ser”.

Seu novo álbum será lançado oficialmente na sexta-feira (21/10), mas várias músicas já “vazaram” na internet e outras já podem ser compradas no iTunes, na Google Play e na Amazon e ouvidas no Spotify. Um dos singles já foi divulgado, a música “Perfect Illusion”.

 

 

COMENTE

popLady Gagaperfect illusionJoanne
comunicar erro à redação