metropoles.com

Atriz Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, morre um dia após a filha

As últimas palavras de Debbie foram “Quero estar com Carrie”, segundo o site TMZ

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
debbie
1 de 1 debbie - Foto: Reprodução

Um dia depois da morte de Carrie Fisher, a princesa Leia da saga Star Wars, a mãe dela, a também atriz Debbie Reynolds, 84 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (28/12). Debbie, que fez parte do musical “Cantando na chuva”, sofreu um infarto e não resistiu.

Debbie foi levada para o hospital por volta das 13h, horário de Los Angeles, após passar mal em casa. Segundo o site TMZ, ela e o filho Todd estavam planejando o funeral de Carrie quando a mãe teve o ataque cardíaco. Ainda de acordo com a página, as últimas palavras de Debbie foram: “Quero estar com Carrie”.

Além de “Cantando na Chuva”, Debbie interpretou Molly Brown em “A inconquistável Molly”, o que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz em 1964. A artista também emprestava a voz para personagens, como no desenho “Rugrats – Os anjinhos”, no qual interpretava Lulu Johnson, e em “Os pinguins de Madagascar”, no qual era a Vovó Esquilo.

Na televisão, ela fez várias participações no seriado Will & Grace e também esteve, interpretando ela mesma, em RuPaul’s Drag Race. O último filme dela foi “Behind the Candelabra” (sem título em português), no qual ela fazia o papel de Frances Liberace, a mãe do protagonista, e que foi exibido por aqui pela HBO.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?