*
 

Como parte da programação da mostra “Zeitgeist – Arte da Nova Berlim”, o CCBB abriga mais uma edição de uma festa temática. Recriando as baladas da capital alemã, a festa “Noite no Museu” ainda permite que os visitantes passeiem pelas galerias até 0h. DJs, performances e foodtrucks são esperados nesta sexta (16/9), a partir de 21h.

No lineup, surgem vários nomes da cena eletrônica de Brasília: Daniel Spot (foto no alto), Hélio Weirdo, ^L, Victor Yrigoven, além do catarinense Vigas. O coletivo MADRE™ responde pela curadoria musical e visual.

O grupo Cão, Maurício Ianês e Maikon K participam da noite com performances artísticas.

Festa Zeitgeist – Noite no Museu
Sexta (16/9), a partir de 21h, no Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB (Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, lote 22, 3108-7600). R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). À venda na Bilheteria Digital, na bilheteria do CCBB, e pelas lojas ALoja.com (307 Sul) e Santuário (214 Norte). Não recomendado para menores de 18 anos.

“Zeitgeist– Arte da nova Berlim”
Até 12 de outubro, no Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB (Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, lote 22, 3108-7600). Visitação de quarta a segunda, das 9h às 21h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

 

 

 

COMENTE

CCBBberlimZeitgeist -- Arte da Nova Berlimdaniel spot
comunicar erro à redação