*
 

Depois de balançar as estruturas da Mansão dos Arcos, a próxima edição do Réveillon das Cores será em um local inédito na cidade, o Bosque do Clube de Golfe. Em parceria com o restaurante Oliver, a festa terá uma mega estrutura que vai contar ainda com a participação de outras casas do grupo Bom Gastronomia.

A assinatura do selo gastronômico vai marcar outra novidade. O menu será totalmente assinado pelos restaurantes da marca: Parrilla Madrid (hambúrguer), Cru (ceviches), Baco (pizza) e Oliver. Na casa anfitriã será montado um camarote, com direito à famosa paella do restaurante.

Com open bar e open food, a festa terá duas pistas de dança. Uma eletrônica, com a participação de DJs, e uma segunda com show da banda My Music e do MC Koringa.

Teaser Reveillon das Cores 2016 from 8dubem on Vimeo.

Veja a programação:

Pista My Music

Koringa
Shark
My Music
DJ Jonnes Veloso
Atração surpresa

Pista Oliver

DJ Maffra
DJ Jonnes Veloso
DJ Flávio Fatboy
DJ Tha Hartmann (RJ)

Estrutura:

Camarote Oliver
Lounges temáticos
Espaço Gastronômico
Área Bosque
Banheiros temáticos
Pista de dança

Réveillon das Cores
Dia 31 de dezembro, no Bosque do Clube de Golfe (Setor de Clubes Esportivos, Trecho 2). Ingressos: R$ 290 (mulheres) e R$ 350 (homens). À venda no site Bilheteria Digital e nas lojas Bilheteria Digital (Central de Ingressos do Brasília Shopping, Liberty Mall, Pátio Brasil, Alameda Shopping e Boulevard Shopping). Mais informações pelo telefone 98409-0198. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

 

COMENTE

réveillon das cores
comunicar erro à redação