*
 

Neste sábado (1º/10), Brasília recebe a quarta edição do Happy Holi – Festival das Cores. O evento que acontece no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, a partir das 14h, traz como novidade o Happy Holi Extreme Edition, um parque de diversões que promete deixar o evento ainda mais divertido.

O Happy Holi recebe DJs conhecidos por tocarem nas festas Simple Jack (Conrado Moreno e Davi Arnez), Felguk (Felipe Lozinsky, o Fel, e Gustavo Rozenthal, o Guk), Tom, WAO (Victor Costa), Lyopack (Adriano Nagado) e a mineira Thascya (foto no alto). Eles vão fazer um som mesclando hip-hop com música eletrônica.

Divulgação

 

Criado em 2014, o Happy Holi – o Festival das Cores foi inspirado no Holi indiano. Durante o festival, o público é convidado a se vestir de branco e se preparar para deixar-se colorir ao som das músicas. Já na entrada do evento, todos recebem o zim, como é chamado o pacote com pó colorido usado na brincadeira.

 

Happy Holi – o Festival das Cores
Neste sábado (1º/10) a partir das 14h, no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. Ingressos de R$ 50 a R$ 330. Não recomendado para menores de 12 anos.

 

 

COMENTE

Ginásio Nilson NelsonHappy HoliThascyaFestival das Cores
comunicar erro à redação